Splippleman: protetores da boa música
27/07/2012

.O Protetor da Pele paranaense, Dr. Lincoln Fabricio, sempre participa muito das mídias sociais e, no Conselho Deliberativo da Sociedade Brasileira de Dermatologia, das discussões sobre os rumos da dermatologia. O que  muita gente ainda não sabe é que, há alguns meses, ele escreveu a música “ME MYSELF“, brincando com essa história de querermos ter um milhão de amigos, das relações criadas nas próprias redes sociais, de as vezes você não poder ser você mesmo, etc.

A banda de rock Splippleman, da qual ele é o vocalista e principal compositor, acabou se empolgando e… fizeram o videoclipe que você pode assistir abaixo! Splippleman também é o nome do personagem da música “Me Myself”, primeiro single do novo grupo. Em matéria de Luiz Claudio Oliveira (“Quem é o senhor Splippleman, que se meteu no estúdio dos Beatles?“), no site do jornal Gazeta do povo, o colunista nos conta:

“A música é caprichada, bem tocada, pop-rock que passeia pelos anos 60 de guitarras com levadas Claptonianas e chega ao pop atual com refrão grudento. Teve produção de Emanuel Moon e Virgílio Miléo, com gravação no Audiostamp e mixagem e masterização no lendário Abbey Road, em Londres.” 

E complementa: “O Splippleman, como contam a música e o vídeo, não sabe muito bem o que quer da vida, mas a banda sabe, mandou bem e é mais uma boa novidade desta querida Curitiba.”

Além do amigo Lincoln Fabrício (voz e violão) a banda conta ainda com Emanuel Moon e Ricardo Bastos (respectivamente baterista e baixista do Reles Pública) e Fábio Serpe nas guitarras e backing vocals.

Confira agora o resultado e leia o artigo completo do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba.

‘Me Myself’ – Splippleman | Videoclipe (Music Video) from Cia de Canalhas on Vimeo.

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados