SBD e SBCD são parceiras institucionais do Cilad Rio 2014
29/10/2013

.O Congresso Iberolatinoamericano de Dermatologia 2014 (Cilad 2014) será realizado no Rio de Janeiro, de 15 a 18 de novembro. O evento é encarado como uma oportunidade ímpar de reaproximação entre os especialistas brasileiros e a entidade, ligação enfraquecida nos últimos anos. O Congresso, por exemplo, foi sediado no Brasil a última vez há 31 anos. Nem sempre foi assim: o primeiro presidente do Cilad foi um brasileiro e outros renomados especialistas do nosso país estiveram a frente da instituição.

Para fazer do evento um sucesso, a Comissão Organizadora conta com dois importantes incentivos, as duas mais representativas entidades dermatológicas brasileiras: a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD). Para o dr. Omar Lupi, presidente do Cilad Rio 2014, esse apoio institucional é estratégia essencial.

– Essas parcerias são fundamentais. A SBCD é uma instituição séria e comprometida com o progresso da dermatologia; não é a toa que tem um quadro respeitável de associados e vem ganhando cada vez mais projeção nacional. A SBD é a segunda maior sociedade da especialidade do mundo, principal representante dos dermatologistas brasileiros. É uma entidade centenária, com tradição de pioneirismo e luta pelas causas da especialidade. Além disso, a SBD , juntamente com a Comissão de Organização do Congresso, elaborou estratégias para incentivar a participação de seus associados no evento e no próprio Cilad, oferecendo gratuitamente a anuidade de 2014 aos inscritos, por exemplo.

>> > Clique aqui para acessar o site do Cilad Rio 2104 e conhecer a programação do evento, os palestrantes confirmados e muito mais.

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados