Médicos sem Fronteiras promove exibição gratuita de documentário sobre os desafios de missões humanitárias
14/05/2015

A Médicos sem Fronteiras (MSF) realizará, no dia 19 de maio, terça-feira, uma exibição do documentário ‘Acesso à Zona de Perigo’. A sessão acontece às 19h no CineMaison de France –  Av. Pres. Antônio Carlos, 58 – Centro, RJ. A entrada é gratuita e os ingressos limitados e distribuídos por ordem de chegada. Por isso a organização pede que sejam retirados com uma hora de antecedência.

O documentário, produzido pela Médicos sem Fronteiras e narrado pelo ator Daniel Day-Lewis, aborda os desafios de levar ajuda humanitária a regiões tomadas pela violência de conflitos armados e mostra o trabalho realizado pela MSF no Afeganistão, Somália, Quênia e República Democrática do Congo. Os participantes também terão a oportunidade de participar de um debate sobre o filme logo após sua exibição.

A MSF é uma organização humanitária internacional independente e comprometida em levar ajuda à pessoas necessitadas em área de risco. Ela é composta por cerca de 35 mil profissionais que trabalham em projetos realizados em mais de 70 países.

Você pode ver mais informações sobre o evento acessando a página no Facebook ou no site da organização

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados