Mais de 450 trabalhos já foram enviados
12/05/2014

..A Comissão de Organização do Congresso Iberolatinoamericano de Dermatologia – CILAD Rio 2014 está vibrante com o número de trabalhos científicos recebidos. Até o momento foram 462, quantidade que, acredita-se, deve ultrapassar os 500.

O prazo para submissão, que inicialmente era até o último dia 10/05,  foi prorrogado até o dia 30 deste mês. Dois motivos embasaram essa alteração. Primeiramente, as mudanças recentes nas regras de submissão, que objetivaram tornar o evento ainda mais democrático, permitindo o envio de mais de um trabalho por autor e não exigindo  inscrição prévia no Congresso. Além disso, nos últimos dias antes do prazo inicial, uma sobrecarga de acessos deixou o site instável, o que dificultou o processo de envio dos arquivos. Com os 20 dias acrescidos ao prazo, todos poderão enviar seus trabalhos e os Residentes concorrerem a uma das 200 bolsas oferecidas.

A Comissão de Organização agradece a todos que já enviaram seus trabalhos e estão contribuindo para organizarmos no Brasil um evento grandioso, como temos certeza que será. Estes números indicam que o CILAD Rio 2014 será o encontro do conteúdo, da confraternização e do network. Um congresso que vai marcar uma nova era de integração da Dermatologia Brasileira com nossos colegas de língua espanhola.

Ainda não submeteu seu trabalho? Envie agora.

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados