24º EADV CONGRESS é encerrado apontando muitas novidades inclusive para doenças crônicas
13/10/2015

Terminou no último dia 11 um dos maiores encontros europeus de dermatologia e venereologia, o 24º EADV CONGRESS, organizado pela European Academy of Dermatology and Venereology, ocorrido na Dinamarca, na cidade de Copenhagen. No evento foram divulgadas as últimas pesquisas de ponta e os mais recentes desenvolvimentos na área.

Dentro das novidades apresentadas, inclui-se a nova terapêutica para a Hidrosalite Supurativa através da medicação Adalimumab. Também teve grande destaque a questão sobre os processos inflamatórios relacionados com a acne e a rosácea, trazendo mais esperança no tratamento dessas doenças no futuro, assim como novas opções de combate à Urticária Crônica e à Dermatite Atípica, doenças essas crônicas e de difícil controle.

Além disso um dos temas de destaque apresentados no evento foi “Esporotricose em Gatos Domésticos na Cidade do Rio de Janeiro”, assunto muito atual e que em breve será foco de uma campanha do IPP.

O Instituto Protetores da Pele – IPP se fez presente através de seu diretor científico, Dr. Omar Lupi, nas seguintes sessões: Dermatology in Southern America e Dermatology from Around the World.

Clique para ampliar as fotos.

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados