Presença maciça de brasileiros no LatinaDerm Excellence 2014
02/06/2014

Doutores Omar Lupi (Instituto Protetores da Pele), Carlos Machado (Fundação do ABC) e Denise Steiner (Sociedade Brasileira de Dermatologia) com residentes selecionados para o LatinaDerm 2014.

Entre os dias 29 e 31 de maio, em Cancún, México, foi realizado o LATINADERM Excellence, um encontro destinado aos jovens dermatologistas latinoamericanos. A edição deste ano contou com numerosa delegação brasileira, entre professores e residentes do 3º ano selecionados pelos seus currículos. Os estudantes foram à Cancun para 2 dias e meio de treinamento intensivo com professores consagrados de toda a America Latina (veja o Comitê Científico). No ano que vem, o evento será realizado no Brasil.

O LATINADERM Excellence foi criado em 2013 como uma iniciativa para melhorar a assistência ao paciente, a pesquisa dermatológica e a educação na América Latina. Com os notáveis acadêmicos do Colégio Iberolatinoamericano Colégio de Dermatologia (CILAD), organização científica que tem tido considerável experiência em encontros internacionais de médicos residentes em dermatologia, é um capítulo inovador que visa unir o melhores e mais brilhantes jovens da região que, além de conhecer e trocar pontos de vista e experiências, são vinculados a profissionais destacados.

Professores presentes no evento.

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados