Pele em Sintonia
24/10/2011

Cuidar da sua pele é o nosso programa favorito

Quando presidente da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), nos anos de 2009 e 2010, o hoje diretor do Instituto Protetores da Pele, Omar Lupi,  idealizou e realizou, com o suporte da SBD, o projeto Pele em Sintonia. Levar o informação de qualidade à população através do meio de comunicação mais direto e confiável, o rádio: este é o objetivo do programa.

“O objetivo é levar a informação para todas as faixas etárias e sociais. Todo o poder de alcance da mídia deve ser direcionado como subsídios à sociedade. Nesse caso, nada melhor do que a realização de um programa em uma rádio reconhecida nacionalmente e que prima por credibilidade e competência. Não tenho dúvidas de que esse é um importante canal de esclarecimento e de estímulo ao tratamento e à prevenção de doenças de pele para todas as classes sociais” – Omar Lupi, diretor científico do Instituto Protetores da Pele.

Os episódios abordam assuntos relacionados à dermatologia em formato científico, mas com linguagem de fácil compreensão para os ouvintes. O conteúdo orienta sobre envelhecimento, manchas, fotoproteção, hidratação e limpeza facial e, principalmente, reforça a necessidade de se procurar ajuda médica sempre que necessário.

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados