Com mais de 800 participantes, Jornada Internacional de Cosmiatria confirma de vez seu espaço no calendário brasileiro de eventos dermatológicos
03/08/2017

Durante os dias 27 e 28 de julho de 2017, foi realizada a XVIII Jornada Internacional de Cosmiatria da Policlínica Geral do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Sulamerica, sob a organização do Instituto Protetores da Pele e coordenação dos doutores André Braz e Andréia Mateus.

Com mais de 800 participantes vindos de todo o Brasil, o evento superou as expectativas novamente, contando com aulas muito bem elaboradas, temas atuais e renomados palestrantes internacionais. A indústria farmacêutica também marcou presença, excedendo a participação e investimento do ano anterior, confirmando, assim, que a Jornada da Policlínica, em seu novo formato, se torna um evento obrigatório no calendário da dermatologia brasileira.

Durante o dia 29, o Hospital Casa de Portugal foi o palco para a realização dos cursos práticos, mantendo a tradição de quase 20 anos da Jornada. Em 2018, o evento acontecerá durante os dias 3, 4 e 5 de agosto, no mesmo local.

Compartilhe este post!

Post by admin

Posts Relacionados